Tudo de bom na relação sexual, dure MAIS !

Graças a piadinhas zoadas de , o pessoal maratonista da , e várias outras culturais e sociais, homens se preocupam com não tempo suficiente na . Levar o mesmo para gozar que a West, dizem por aí, é uma para ser bom de cama e ter próprio.

Gozar muito cedo é uma visceral de que o cara em não pode dar à parceira ou as expectativas de . Afinal de contas, quer pagar de Relâmpago e ser numa música depois.

Na , a maioria da não precisa se com resistência sexual. a entre terapeutas sexuais é que a dos casais heterossexuais acha que de sete a 13 de pura penetração é o desejável, mas de três a sete já é adequado. isso, estudos sobre sexual humano descobriram que a médio pode penetrar por de cinco minutos e meio de atingir a ; poucos duram mais de doze .

Imagem relacionada

Dados sobre desejo e performance para não , infelizmente, são mais de achar. Também ser de conhecimento que preliminares mais geralmente são mais para um bom sexual do que infinitas. Na verdade, para mulheres, mais de dez de martelação já é .

Na real, o sexo da não é algo que você tentar imitar. É algo pra se . em algum ponto da , pelo menos uma dos homens sofrem com precoce, gozando regularmente de um minuto do sexo , para desespero deles. Mais ainda sofrem com rápida, onde gozam mais do que leva para eles ou a se sentirem satisfeitos.

Imagem relacionada

Culturais exageradas de o sexo penetrativo deve significam que mesmo que conseguem se por um tempo ainda se preocupam com sua . alguns dizem que você pode isso usando uma para reduzir a , parece que a não funciona pra todo , e pode ser indesejável para algumas .

Outras soluções químicas, como ou sprays e de lidocaína, podem os homens a as sensações penianas, mais tempo e se melhor com sua vida . Mas as duas podem ter efeitos .

Como essas “balas de não dão certo para todo , há uma necessidade aqui de para ajudar a preocupados a durar mais na cama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *